iSec Supp
O que é a Solução iSec Suporte?
A Solução iSec Suporte da Soona Solution é um aplicativo desenvolvido para ajudar empresas na gestão de chamados do seu suporte técnico ou service desk. Com a possibilidade de gerenciar múltiplas empresas, a ferramenta é eficiente para atender tanto a fila de chamados dos clientes quanto a dos colaboradores da própria empresa.

Processos de Workflow
Para atendimento
Com a Solução iSec Suporte, os responsáveis pelo atendimento recebem notificações em tempo real sobre os eventos ocorridos com cada chamado. Isso permite uma maior agilidade e eficiência no suporte.
Para gestão
A mesma notificação também é enviada para os gestores, que podem acompanhar de perto a evolução dos atendimentos. Isso ajuda a manter um controle mais rigoroso das atividades, além de permitir uma gestão mais ágil e efetiva.
Níveis de Garantia de Serviço (SLAs)
A parametrização de SLAs é uma solução para definir prazos de atendimento de acordo com cada serviço ou produto e com a criticidade do problema. Isso evita atrasos e possíveis falhas no atendimento ao cliente, mantendo a qualidade do serviço oferecido. Com o iSec Suporte, é possível notificar gestores e analistas quando o chamado estiver próximo do limite de SLA sem que o atendimento tenha sido iniciado.

Prazos de Atendimento

Produto/Plataforma | SLA | Criticidade |
---|---|---|
Rede | 2h | Alta |
Sistema | 4h | Média |
Hardware | 24h | Baixa |
A tabela ao lado mostra os prazos de atendimento configuráveis no iSec Suporte. Com a possibilidade de definir os prazos de acordo com o produto, plataforma e critério de criticidade, é possível garantir um atendimento mais rápido e eficiente aos clientes, além de manter um controle mais rigoroso da gestão de chamados.
Apontamentos de Esforço

Efetiva gestão do tempo gasto
Com o recurso de apontamentos de esforço (horas) é possível controlar o tempo gasto com cada demanda. Isso ajuda a gerir melhor as horas de trabalho, evitando desperdícios e atrasos.



Gestão baseada em volume de horas
A parametrização dos contratos também viabiliza a gestão baseada no volume de horas. Isso otimiza o uso do tempo, evitando desperdícios e atrasos.
Histórico dos Chamados

Múltiplas Empresas

Para gerenciar a fila de chamados dos clientes
Para gerenciar a fila de chamados dos colaboradores
Eficiente
Ferramenta Útil
“A Solução iSec Suporte da Soona Solution é uma ferramenta útil e eficiente para quem busca gerenciar de forma mais ágil e eficiente a gestão de chamados de suporte técnico e gerenciar as horas contratadas.”
-- Dario ou Vinicius – Grupo Pan
O Dario ou Vinicius – Grupo Pan endossa a eficiência da Solução iSec Suporte, recomendando-a como uma ferramenta útil e eficiente para a gestão de chamados de suporte técnico ou service desk.